Edenilson foi ameaçado com revólver para todo Brasil
O volante Edenilson, ex-jogador do Internacional, recebeu uma ameaça com revólver que viralizou nas redes sociais. Por conta do acontecimento, o jogador se manifestou no Instagram para lamentar a cobrança realizada por um torcedor, que estava com uma arma na mão.
O atleta tapou o rosto do responsável que fez ameaças com um emoji de palhaço e escreveu a seguinte frase: “Até quando?????”. Em contato com o Ge, a assessoria de imprensa do jogador informou que as mensagens foram enviadas ao telefone de um dos filhos de Edenilson.
“Ô, Edenilson, é melhor te cuidar. Nós vamos te pegar, pai. Tu joga bola, hein, meu. Nós, os guris, vamos te grudar”, afirma o responsável pelo vídeo, que publicou o conteúdo na época em que Edenilson estava contabilizando diversos fracassos com a camisa do Inter.
O meio-campista ainda informou que a família está assustada e irá tomar “medidas legais” para lidar com a situação. Ele vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do Inter repudiou o ato e garantiu suporte ao atleta.
Edenilson faz a alegria da torcida do Inter
O caso envolvendo a ameaça recebida por um torcedor do Inter voltou a ser lembrado após a cobrança de pênalti desperdiçada por Edenilson. O jogador errou uma das cobranças pelo Grêmio, em disputa contra o Corinthians, na última quarta-feira (7), pelas oitavas da Copa do Brasil. Desta forma, o atleta foi citado como um dos responsáveis pela derrocada gremista.
Diante do desempenho preocupante do meia Edenilson, os torcedores do Inter, desta vez, estão satisfeitos com a situação do jogador. Isso porque o profissional deixou o elenco do Colorado e passou a cometer erros graves em enfrentamentos com a camisa do Grêmio.